Páginas

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Nota de agradecimento


Nem tudo o que se enfrenta pode ser modificado, mas nada pode ser modificado até que seja enfrentado.” Talvez esse seja um pensamento já relegado à categoria dos clichês, o que para nós não diminui a verdade que carrega. Sim, porque, como estudantes de Letras, e percebendo o quanto nosso curso ainda precisa avançar, reconhecemos a necessidade de ações efetivas nesse sentido, que podem – e devem – ser tomadas também pelos estudantes.  
            Por esse motivo, nós, até então Chapa LetrAÇÃO, nos apresentamos diante de vocês, colegas de curso, nos propondo a ser sua representação discente através do Diretório Acadêmico de Letras José Jerônimo de Morais. Passamos por dois momentos eleitorais, amadurecemos nossas ideias para o curso, e hoje, em razão de seu apoio, podemos nos assumir como Gestão do Diretório até o final deste ano.
            Assim, gostaríamos de expressar nossa gratidão a todos que nos orientaram nesse percurso, pelo apoio, críticas e sugestões, pela participação no processo eleitoral; aos professores que nos cederam minutos valiosos em nossas passagens em sala, enfim, agradecemos a todos que, por formas diversas, contribuíram para essa conquista.
            Reafirmamos nosso compromisso de lutar em favor do curso, buscando alcançar as melhorias que propusemos em campanha e as que se fizerem necessárias ao longo da gestão. Acreditamos que juntos podemos alçar voos ainda mais altos! Estamos apenas começando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário